1 de setembro de 2004

do que se fala quando se fala de aborto


Ela fez um aborto! Que bom para ela! Afinal, o corpo era dela… E estas “coisas”, extraídas do corpo dela, o que serão? Será matéria inanimada? Huuummm... Terá vida? Talvez tivesse vida... Mas não é humana, de certeza (deviam ser vegetais a crescer no seu útero: ainda bem que ela fez o aborto!).

E quando é que a menina fez o aborto?


Terá sido logo às 8 semanas? Ou às 9 semanas?

Às 11 semanas?

Às 16 semanas? Às 21 semanas?

E que método terá sido utilizado?

Sucção?

Solução salínica? Desmembramento?

E onde foi feito esse acto heróico?
Numa parteira?

Ou numa clínica?

155 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto quando tu te comportas assim!
Revoltado, indignado, militante!
Vou mandar-te umas imagens do que a tua igreja fez ao longo dos séculos a todos os que divergiram na fé!
Ou essas não eram vidas?
E a ver se esse idiota d@ Tin@ de Rans deixa de dizer tretas...

o net pulha

2 de setembro de 2004 às 01:38  
Anonymous Anónimo said...

Imagens brutais. Mas imagens necessárias. Na Idade da Imagem ("O que não se vê não existe" - veja-se o caso do Sudão) as palavras não chegam. A discussão sobre o aborto tornou-se redonda, sempre à volta dos mesmos argumentos. Talvez esteja na hora de deixarmos as palavras e começar a olhar de frente, mesmo que com dor, a realidade.

2 de setembro de 2004 às 10:05  
Anonymous Anónimo said...

Curioso esse argumento da Igreja. Para um desmilitante (ou militante anti-católico), parece aceitar a teoria do pecado original. Todos os católicos perpetuam os pecados dos antecessores...

É também uma óptima forma de distrair as pessoas.

Estas imagens são muito chocantes mesmo. Não sei se seriam necessárias. Concordo com a criminalização sem penalização, quanto a estes casos, à semelhança de Freitas do Amaral.

2 de setembro de 2004 às 10:37  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, essas vidas eram conscientes?
Preferias que tivessem crescido sem carinho nenhum e se calhar matassem alguem que te fosse querido num assalto? Ou que andasse por ai metido na droga porque não lhe deram a educação porque nunca foi querido. Ou fosse para um orfanato e viver uma vida infeliz (sim porque por muito carinho que dps lhe possam dar irá sp carregar o estigma de ter sido abandonado, principalmente se for adoptado mt tarde.

Tu lembras-te de estar dentro da tua mãe? Sofrias?

Deves ser daqueles que acha que a eutanásia é pecado... NEWSFLASH: nem todos somos cristãos e nem todos temos vista curta.

Um aborto acarreta riscos imensos para a mulher e não se faz como quem lava os dentes.
Agora, se a lei do aborto passasse (com o limite de semanas até à qual se poderia fazer o aborto) e começassem a haver 'habitués' então nesse caso eu diria que era de se esterlizar a mulher e se calhar o seu companheiro. Assim podiam fazer o que quisessem sem engravidar (esquecem-se que mais vale 1 euro num preservativo que milhares num futuro filho.. ou mais grave.. nem esses milhares gastar).

Assinado: Um leitor.

2 de setembro de 2004 às 11:08  
Blogger Antonio Balbino Caldeira said...

Duro. Real. O mal não se pode poupar.

2 de setembro de 2004 às 13:59  
Anonymous Anónimo said...

As pessoas não querem ver estas imagens porque as remete para os horrores que estão dispostas a perpetrar. Com todos os meios contraceptivos que há hoje, não há desculpas para o aborto. A pílula, por exemplo, é distribuída de GRAÇA nos centros de saúde. Para os homens há os sempre eficazes preservativos. Como já disse uma blogger, como mulher não quero que me dêem o direito de abortar, mas sim que me dêem condições para criá-lo. Já repararam que em Portugal não há nenhuns incentivos à natalidade? Não são eles o futuro da nação? Não são eles que vão pagar as nossas reformas? Um país sem juventude é um país sem horizontes.
Já agora, e para acabar, gostaria de responder ao senhor que fala dos crimes que a Igreja perpetrou. O autor deste blog não é responsável por esses actos horrendos, mas tem o dever de lutar, como todos nós, pelos que são cometidos hoje. É como dizer que todos os alemães de hoje são nazis, porque foi um deles que teve a ideia diabólica de criar "a solução final" para exterminar todos os judeus do planeta.
Quero também salientar que não sou católica, portanto que não quero "puxar à minha sardinha". Sou, simplesmente, pela vida.

Um beijo

Carolina

2 de setembro de 2004 às 15:58  
Anonymous Anónimo said...

Para um leitor:
Sim, e porque não também esterelizar todos os pobrezinhos ou aquelas raças mais problemáticas - os ciganos, por exemplo, que têm uma percentagem enorme de gente presa; e porque não também o infaticídio selectivo - os orfãos, os infectados com Sida, ou os deficientes. Sim, eu sei: esses já estão cá fora, dão muito nas vistas. Mas, se podemos definir quando a vida é humana ou não, definamos o mais tarde possível. Aí por volta dos cinco ou seis. Assim não havia crianças a sofrer - a morte era indolor e elas não precisavam saber o que lhes estava destinado. Pois, porque no fundo isto é tudo matéria. Eu, você, as crianças, os fetos, os gatos, os pedras, os automóveis. Nós que tivemos a sorte de chegar aqui temos este previlégio de decidir quem deve viver e quem não deve. Sim, o materialismo é fixe. E ajuda a resolver as questões.
Para um anónimo (como eu):
Pois, quem faz uma coisa como as que estão nas imagens não deve ser mesmo criminalizado. Chega perfeitamente um: "Vá, não voltes a fazer a mesma coia. É chato." Ou:"Para a próxima levas uma multa" (não muito elevada por causa das questões sociais. Talvez ao nível de um mau estacionamento).

2 de setembro de 2004 às 16:15  
Anonymous Anónimo said...

Pelo bem da verdade podias só pôr imagens de abortos praticados dentro do prazo que foi votado em referendo...

2 de setembro de 2004 às 16:21  
Anonymous Anónimo said...

"Pelo bem da verdade"... também ficaste ferido? Achas que vais poder dormir bem esta noite, sem que te embalem ao colo? Queres um tratamento psicológico de stress pós-traumático? Uma reforma vitalícia? Uma condecoração?

2 de setembro de 2004 às 16:35  
Blogger Tino de Rans said...

CC, não terás dinheiro para indemnizar todas as pessoas que tu e outros hereges têm traumatizado. De quantos duplos precisaste para montar todas aquelas fotografias? Que programa informático de efeitos especiais usaste?

2 de setembro de 2004 às 16:43  
Anonymous Anónimo said...

A questão do prazo pode ser uma falsa questão. Por um lado, porque todas estas imagens podem ser de abortos legais, ou seja, países "evoluídos" como Holanda, Dinamarca, e Estados Unidos, aceitaram e aceitam abortos destes. Baseados em dados científicos decidem o momento em que o feto passa a ser humano humano(que, curioso, cada vez vai sendo mais apertado). Depois, na realidade muitos dos abortos feitos em Portugal ultrapassam os tais três meses propostos. Se a lei depenalizasse até aos três meses o que se faria a quem fizesse abortos para além desse prazo? Prisão? Multa? Nada?

2 de setembro de 2004 às 16:47  
Blogger Henrique said...

Primeiramente, estou plenamente de acordo com o choque que este post e o de O Bisturi visa provocar para acordar as consciências. É a mais pura realidade que aqui se apresenta e quem não quer ter nada a ver com ela que assuma as consequências da opção de objecção de consciência, nomeadamente não corra riscos absolutamente desnecessários como aqui se diz. Isto no plano individual. No plano social seria necessário alterar imensas coisas e é por essas alterações que vale a pena lutar para reduzir a necessidade do aborto, uma vez que abortar não é outra coisa senão matar, seja em que altura for. Haja a coragem de enfrentar esta verdade simples. Liberdade para matar, não creio que alguém defenda, limites terão que existir. Mas em caso de pena, que seja penalizado o homem que colaborou também.

2 de setembro de 2004 às 17:05  
Blogger forass said...

Eu já percebi o que se passou para estares com essa revolta toda. Tu estavas uma média muito baixa de visitas ao teu blog, e então utilizas-te as mesmas técnicas que os média utilizam para teres mais visitas, ou seja é tudo uma questão de sharing.

Vocês julgam que por haver estas merdas agora que as mulheres vão deixar de fazer abortos? Aliás, acham que é melhor praticar um aborto num local de condições, do que na casa de uma qualquer enfermeira, parteira, ou algo do género?
Só tenho mais uma palavra, Hipócritas!!!

Uma coisa é certa, as pessoas que estão naquele barco devem estar muito contentes, pois estão a conseguir os seus intentos. Foda-se, toda a gente fala desta merda!!!

2 de setembro de 2004 às 17:17  
Blogger Tino de Rans said...

Paradoxo: se a pobreza é um argumento para abortar, por que é nos países ricos que mais se aborta?

2 de setembro de 2004 às 17:28  
Blogger Henrique said...

Meu caro amigo forass. Eu nem sequer estou em nenhum ranking de visitas. A forma como fala denota desespero de causa e é típico de quem não está com a verdade. Hipocrisia é não querer reconhecer que "abortar é matar" e não tirar daí as consequências.

2 de setembro de 2004 às 17:35  
Blogger Alcabrozes said...

RE:Tino de RansJá que és tão bem informado, partilha connosco os números correspondentes a tão interessante paradoxo, por favor!
Muito obrigados,

o net pulha

2 de setembro de 2004 às 17:39  
Blogger Tino de Rans said...

Forass, seguindo o teu raciocínio, desde que a vítima não sofra, pode-se matar. Em teu entender, os assassinos devem ser obrigados a anestesiar as suas vítimas, antes de as executarem com luvas cirúrgicas e assepsia rigorosa?

2 de setembro de 2004 às 17:40  
Blogger Tino de Rans said...

Caro Net Pulha, sou um político, como sabes, não trabalho no instituto nacional de estatística. Se estiveres atento aos jornais, poderás comprovar a informação.

2 de setembro de 2004 às 17:44  
Blogger Tino de Rans said...

Paradoxo 2: alguns dizem que o feto não sobreviveria fora do corpo da mãe. Pois todos nós dependemos sempre uns dos outros enquanto vivemos. Os bebés de um ano também não sobreviveriam sem a ajuda da mãe (e/ou do pai). As pessoas com incapacidades motoras, doenças incapacitantes ou muitos idosos de 80 anos também não viveriam sem a ajuda e o apoio dos outros. Concluindo, o facto de sermos sempre seres vulneráveis, de dependermos dos outros membros da sociedade, não significa que não somos seres independentes, com direito à vida.

2 de setembro de 2004 às 17:54  
Blogger Alcabrozes said...

Eu cá não sei, mas parece haver alguns estudos que parecem demonstrar o contrário:"O estudo, da organização "Avortement-informat", indica que nos 10 países analisados há uma média de 17 interrupções voluntárias da gravidez por cada mil mulheres, entre os 15 e os 44 anos, sendo o valor mais baixo na Suíça (6.8/1.000) e o mais elevado na Roménia (51.6/1.000).". Mais informações aqui.

o net pulha

2 de setembro de 2004 às 17:56  
Blogger Tino de Rans said...

Claro que as mulheres têm o direito de dispor livremente do seu corpo. Mas, a partir do momento em que engravidam, não podem interferir no direito de liberdade e de vida do outro ser humano.

Se um hospital desligasse todas as máquinas de suporte de vida, resultando na morte dos doentes, o hospital poderia invocar que as máquinas lhe pertencem?

2 de setembro de 2004 às 18:00  
Blogger Alcabrozes said...

Olha Tino, pois eu acho que podem! E podemos ficar aqui até amanhã que nenhum de nós convencerá o outro.
Abraços

o net pulha

2 de setembro de 2004 às 18:09  
Blogger Alcabrozes said...

E para concluir só digo que estou orgulhoso do meu país, que se mantém como último reduto e farol da moral e da ética nesta europa permissiva, materialista e assassina.

o net pulha

2 de setembro de 2004 às 18:12  
Blogger Henrique said...

Sr. Alcabrozes, é um comentário irónico? Se for, terei toda a disponibilidade para argumentar contra. Começaria por perguntar qual o facto concreto que o leva a ser irónico.

2 de setembro de 2004 às 20:41  
Blogger Tino de Rans said...

Caro Henrique, por acaso tem algum blogue? Não o encontro no seu "profile".

2 de setembro de 2004 às 23:24  
Blogger Henrique said...

Caro Tino de Rans: Sim, tenho o http://uni-verso.blogspot.com. E outro, com pseudónimo, que talvez venha a descobrir ou não. Cumprimentos.

2 de setembro de 2004 às 23:39  
Blogger Alcabrozes said...

Caro Henrique,
Sim estava a ser irónico quando referi a questão de Portugal ser o (um dos)último(s) reduto(s) da moral e da ética. Gostaria então que argumentasse neste sentido, tendo em conta este exemplo: Não deixaram de existir mães adolescentes em Inglaterra, por exemplo, onde a lei é mais permissiva que em Portugal e a Suiça é um dos países onde o número de abortos é menor em toda a Europa apesar de ser legal, cerca de 6,5/1000...

3 de setembro de 2004 às 10:32  
Blogger Henrique said...

Em primeiro lugar, Portugal não é o último reduto da moral e da ética numa Europa permissiva, materialista e assassina porque a permissividade o materialismo e o assassinato são de alcance mundial e tendem a alastrar mais e mais. O Império do Mal (droga, sexo, violência e consumismo) propala os seus valores com a conivência e apoio das leis que as lobbies vão impondo aos estados. Toda a sociedade está apanhada nas teias do Império e o tipo de vida que se leva é propício à necessidade de abortar, por isto ou por aquilo. Logo, existe um mercado potencial que é necessário liberalizar e, se a moral se opõe, destrua-se a moral e os valores caducos tais como o respeito pela vida e pela verdade. Mas não há movimentos que pugnem pela moralização da sociedade no sentido de reduzir a necessidade de abortar: educação conveniente, protecção à maternidade, combate ao sexismo, ao machismo, à miséria, etc., etc.. Não, isso são males impossíveis de combater porque mexe com a sociedade assente no dinheiro. A isso deve chamar-se de hipocrisia, sim senhor. Mas a maior hipocrisia de todas é negar que o aborto é um assassinato para alívio das consciências.

3 de setembro de 2004 às 13:45  
Blogger Alcabrozes said...

Sexo...Hummm! Pronto! Já está decoberta a razão de todo o problema! O sexo. E o "império do mal"?? Sexo???
Esta história parece-me antiga. Nem o Cardeal Cerejeira seria capaz de melhor.
(...)"Mas não há movimentos que pugnem pela moralização da sociedade no sentido de reduzir a necessidade de abortar: educação conveniente, protecção à maternidade, combate ao sexismo, ao machismo, à miséria, etc., etc..."(...) Acabou de traduzir as práticas politico-sociais de inúmeros países, p.ex. a Suíça, a Holanda, que têm mais de 30 anos.
Pelo que percebo das suas palavras, há um poderoso lobby ligado à industria do sexo, cinema, artes, etc, que, com o seu poder económico e através do tráfico de influências, manipula as líbidos tornando-as pré-dispostas a praticar o sexo desenfreado?

3 de setembro de 2004 às 14:40  
Blogger Henrique said...

Dou ao desbarato as suas insinuações de machista.

"Pelo que percebo das suas palavras, há um poderoso lobby ligado à industria do sexo, cinema, artes, etc, que, com o seu poder económico e através do tráfico de influências, manipula as líbidos tornando-as pré-dispostas a praticar o sexo desenfreado?" Acho que não é só isso mas está a fazer alguns progressos, todo o nosso estilo de vida é condicionado pelos apelos da propaganda. Se até se deve preferir o champô X porque provoca orgasmo ou o iogurte Y que vem anunciado nas mamas de uma mulher ou o carro Z para engatar gajas boas, etc., etc., diga-me se não é uma sociedade com a fixação no sexo, na droga, na violência (doméstica também) no consumismo para satisfazer a líbido e a quem a constituição de família é um estorvo incrível para a realização pessoal. Caso venha com insultos, velados ou não, peço desculpas e retiro-me.

3 de setembro de 2004 às 15:37  
Blogger Henrique said...

Quanto às necessárias políticas sociais para reduzir o aborto, devem vir em vez da liberalização pretendida, a fim de evitar o descalabro que seria a liberalização imediata que, com as coisas como estão, daria um acréscimo de casos de aborto, que são mantidos no nível actual em parte por medo da lei. Mas a culpa é de todos nós que constituímos esta sociedade permissiva, materialista e assassina como disse e muito bem.

PS - Se tivesse tido que educar 7 filhos como eu eduquei e livrá-los dos males como sexo desenfreado, droga, violência e consumismo, não me compararia com o Cardeal Cerejeira que, que eu saiba, não tinha filhos.

3 de setembro de 2004 às 15:47  
Blogger Alcabrozes said...

O meu amigo, a meu ver, parte de uma premissa que me parece errada quando afirma que (...)"o descalabro que seria a liberalização imediata que, com as coisas como estão, daria um acréscimo de casos de aborto, que são mantidos no nível actual em parte por medo da lei(...)". Acha que, caso fosse alterada a lei, as mulheres grávidas desatariam a fazer abortos a torto e a direito? Não digo que não haja mulheres que o poderão e consigam fazer com alguma "leveza", mas, pelos casos que conheço, a interrupção de uma gravidez não desejada consistiu num dilema que deixou sequelas até hoje.
A questão do medo da lei, não me parece realista. Quem quer fazer faz! Pode ir a Espanha (quem pode), a Inglaterra(quem pode mais) e quem pode menos fica por cá sujeita às condições que se sabem. Os casos levados a julgamento são uma infíma percentagem nos milhares de abortos que as mulheres portuguesas fazem todos os anos. E infelizmente o digo, porque a sociedade deveria proteger a maternidade, mas também o direito de não a querer. Em relação aos sete filhos, teria-os com todo o gosto, se tivesse capacidade para isso e se a minha esposa o quisesse!
PS:Acho que não recorri ao insulto, velado ou não, como não o fiz atrás.
Cumprimentos

3 de setembro de 2004 às 16:19  
Blogger Henrique said...

Não, Alcabrozes: não acho que as grávidas desatariam a abortar (algumas talvez) mas a falta de cuidado (porque seria mais fácil remediar) daria mais gravidezes indesejadas na sociedade imoral que temos. Porém, não acho que se deva punir só as mulheres que até são, em parte, vítimas da sociedade machista. Isso de ir a Espanha e a Inglaterra é só para quem pode. Conheço as tabelas dos preços que crescem com o tempo de gravidez, sendo possível abortar até ao oitavo mês de gravidez. A maior parte das mulheres recorre a parteiros(as), geralmente até enfermeiros(as) encartados(as) e médicos(as) que praticam o aborto para ganhar dinheiro e que se estão nas tintas para qualquer moral que não seja a do dinheiro. Se se desse a liberalização apareceriam clínicas chiques e menos chiques e até publicidade na televisão. Os casos julgados em qualquer tipo de crime são sempre ínfimos, a lei só tem o papel de servir de exemplo em alguns casos.
Quanto ao direito de não querer a maternidade, acho certo. Mas quem rouba pode exigir o direito de não ser chamado ladrão?
Para terminar, a sociedade deveria mudar, e muito, para não cair nas contradições que esta questão do aborto levanta. Mas as pessoas que discutem sobre o assunto, como nós, estão divididas por um aspecto fundamental: uns querem o fácil que é enganarem-se desdramatizando o acto horrendo de matar, sem mexer em mais nada; outros querem ir ao fundo das questões e tentar resolvê-las e não enganam a consciência. E são estes por sinal os que até seriam capazes de admitir o menor dos males. Eu já disse (noutro local) que, se fosse médico, faria aborto nos casos em que a minha consciência assim o exigisse e referi até um filme, "Regras da Casa", que é muito bom.
Cumprimentos.

3 de setembro de 2004 às 18:00  
Blogger ch'an said...

nao abortar. nao interferir com... a palavra de deus?
o puto nao pediu pra ser abortado, mas tambem nao pediu sequer para existir. e agora perguntamos a quem?
duvido que mostrar imagens de sangue cause impressão a quem sabe que não tem capacidade para lidar com um filho para o resto da sua vida.
umas serão mais pessimistas que outras "olha eu nao acho que sou capaz de educar nem alimentar ninguem senao o meu prórpio umbigo, vou abortar, é melhor" "olha eu nao sei, mas vou tentar, arriscamos os dois" "olha eu quero 12 filhos e 15 filhas, mas vamos ter de passar uma certa fome"


presumo que imagens de sangue nao sejam assim tao chocantes para os fãs de churrascos.
afinal nao queremos ver os animais sangrentos e crús pendurados no talho, mas ora bolas, um bifinho com pimenta douradinho até cai bem. precisavam de maquilhagem, os fetos.

era uma vez eu. e eu não abortei porque ouvi um coraçao bater mais forte que o meu. mas serei capaz de censurar quem o faz porque nao sente absolutamente nada para com esse coraçao que bate?

a vida vale pelo sangue que tem e que tanta impressão faz e também porque sabe-se lá se tem consciência ou não, ou pela experiência que vive realmente com os que a rodeiam depois de ter de facto alguma consciência de si mesmo? seja lá o que isso for? ..essa ilusão tão demodé de que temos de facto controlo sobre sei lá o quê.

pílulas gratuitas, pois claro. esses medicamentos que não fazem mal nenhum à saúde da mulher. esses comprimidinhos tão saudáveis. e porque não um xanaxezinho para ultrapassar o dilema de ter de abortar? um todos os dias e lá se vai a consciência, quem sabe decidir sim ou nao com a "coisa" na barriga tenha menos de moral opinada e mais de humano puta que o pariu.

conciencia... essa amalgama de sabedoria infindável, esse tesouro tão valioso que não faz ninguem ser mais que ninguem. quem decide é o mais forte, ah pois é. vai daí presume-se que o feto quer crescer neste mundo tão fixe.

daqui a uns anos já não faz impressão. é uma questão de tempo para banalizar o suficiente e chamar-lhe arte sofisticada.

obrigada pela atenção porque a verdade é relativa.

4 de setembro de 2004 às 00:40  
Blogger ch'an said...

já agora. certo ou errado não encaixa neste mundo de males menores.
porque quanto mais alto se sobe, maior é a queda. e quanto mais se vive mais se deita ao "lixo" quando se morre.

4 de setembro de 2004 às 00:56  
Blogger Henrique said...

Ó Tino de Rans: depois deste comentário do Ch'an, acho que vou consultar um psiquiatra. A coisa é muito pior do que supunha, ou a sociedade está profundamente doente ou sou eu que estou.

4 de setembro de 2004 às 01:43  
Blogger Tino de Rans said...

Ainda ninguém respondeu a esta pergunta:

Se um hospital desligasse todas as máquinas de suporte de vida, resultando na morte dos doentes, o hospital poderia invocar que as máquinas lhe pertencem?

4 de setembro de 2004 às 13:00  
Blogger forass said...

Esta história há-de continuar, haverá os que estão contra e os que estão a favor, é assim contudo, felizmente.
Já agora gostaria de relembrar que este tema diz mais respeito às mulheres, e pelos vistos só vejo aqui homens a discutir o problema. Pensem um pouco nisso...
Espero que nunca tenha que ficar na situação de pelo menos dois casais que conheço, espero mesmo.
Mas já agora deixo aqui um repto; meus caros amigos que defendem tanto o não aborto e a vida do próximo, se o bebe nasce-se, e a mulher, ou o casal não pudesse ficar com a criança, ficavam com ela? Se sim, então comessem a pensar em abrir uma creche, porque irão continuar a haver abortos meus caros, isso tenho a certeza.
É uma pergunta parva, mas acham melhor fazer um aborto, ou deixar a criança num caixote do lixo?
Acham portanto que se a lei da despenalização do aborto fosse aprovada, que os abortos iriam subir em flecha? Eu acho que não, o que acontecia é que seriam os mesmos, mas com uma pequena diferença, são contabilizados.
Continuo a dizer: Hipócritas! Quando o problema lhes bate a porta são os primeiros a fugir!
Eu acho monstruoso, perigoso, e nunca pode ser considerado contraceptivo fazer um aborto, mas se as condições para dar à luz uma criança e mante-la não forem as melhores, eu sou a favor e inflelizmente, terá que se fazer um aborto.
Já agora, acho que sabem que a maioria das mulheres que abortam vão fazer abortos fora de Portugal, não sabem?
Defendem tanto a vida Humana e depois andam de Renault 4!
Porra, não queria nada fazer parte das sondagens, mas lá teve que ser...

4 de setembro de 2004 às 18:08  
Blogger Henrique said...

Caro amigo forass: a única coisa que lhe digo é que não se deixe manipular. Se puser a mão na consciência e admitir que o aborto nada mais é do que matar um ser em formação, poderá pensar depois no resto. Não comece pelo fim e não tome partido a priori como se se tratasse de futebol ou de politica. Não vista uma camisola para depois a defender com unhas e dentes, não seja primário (sem ofensa).

4 de setembro de 2004 às 18:48  
Blogger Henrique said...

forass! Esqueci-me do seguinte que não deve gostar de ouvir: não só a mulher é culpada no caso de aborto. Também o homem que colaborou deve ser punido e por isso não venha invocar que só diz respeito às mulheres porque, que eu saiba, elas não geram a vida por si sós.

4 de setembro de 2004 às 18:52  
Blogger Tino de Rans said...

Pois, Forass, já está a entrar na fase seguinte dos pró-aborto: desprovido de argumentos, começa a disparar com a distorção da realidade. Primeiro, bebés sem pai: feitos por clonagem? Segundo, também defende o aborto das mulheres em África? Serão mais miseráveis que aqui...

4 de setembro de 2004 às 19:50  
Anonymous Anónimo said...

Não gosto nada de contribuír para sensacionalismos baratos de posts como este, mas tem de ser:

1- Alguém se lembra, para além do Ch'an, que possam existir mulheres diabéticas, com problemas de circulação ou até a tomar fármacos que sejam completamente incompatíveis com a toma da pílula (gratuita ou não)?

2- Alguém se lembra que possam existir mulheres alérgicas ao látex ou ao lubrificante do preservativo ao ponto de estes lhes provocarem candidíases consecutivas (atenção que a candidíase pode conduzir à infertilidade!)?

3- Alguém se lembra que o preservativo possa romper?

4- Alguém se lembra que possam existir mulheres com quem já tenha falhado o DIU ou a quem seja desaconselhado o seu uso por ainda não terem tido a primeira gravidez ou por terem o útero descaído?

5- Alguém se lembra que os cones vaginais podem provocar lesões graves nas mulheres?

6- Alguém se lembra que os espermicidas não matam todos os espermatozóides?

7- Alguém se lembra que possam existir homens (muitas vezes na condição de maridos) alcoólicos, toxicodependentes, com perturbações mentais, e que violem a própria mulher sem usarem preservativo?

8- Alguém se lembra que possam existir homens que até usem preservativo mas que tenham o azar de que este rompa e que ameacem matar-se ou matar a mulher se ela levar uma gravidez avante?

9- Alguém se lembra que uma mulher possa ficar traumatizada para sempre (psicológica e fisicamente - isto se não morrer) pelo facto de fazer um aborto (dentro ou fora dos limites permitidos por lei; num hospital ou num vão de escada)?

10- Alguém se lembra que a despenalização do aborto não é sinónimo de se estar de acordo com a sua prática, mas unicamente a consciência de que não somos Deus para julgar ou inflingir penas a quem o faz porque certamente não temos capacidade para avaliar as razões que levam os outros a fazerem-no ou sequer possibilidade para dar um lar, Amor, condições materiais e afectivas a todos quantos virão a ser rejeitados pelos pais e abandonados à porta da PSP, GNR ou até na própria maternidade? É que instituições de caridade para acolhimento de enjeitados não são a mesma coisa que uma família e esses seres humanos têm direito ao mesmo tratamento e ao mesmo Amor presente e maternal/paternal que os nossos próprios filhos! Nem todos podemos adoptar uma criança e trazê-la para o seio da nossa família como gostaríamos!

P.S.: Nunca fiz nenhum aborto. Não sou sequer a favor do aborto (alguém o será mesmo?), mas não sou Deus para julgar ou condenar. Também não sou anónima. Chamo-me Cátia. Fui uma filha muito desejada e foram os meus pais que me deram o nome. Cresci no seio de uma família onde (que eu saiba...) nunca se praticou um aborto mas onde houve gravidezes não desejadas que acabaram por ser bemvindas porque havia condições emocionais e materiais para se proporcionar uma vida digna e humana à criança.

7 de setembro de 2004 às 10:26  
Blogger Henrique said...

À Cátia: o seu comentário espelha claramente os "valores sagrados" desta sociedade. Então acha que todas as gravidezes por acidente se devem interromper? Acha que o homem pode continuar a violar impunemente a mulher? Não acha que as condições de miséria física e moral devam acabar? Não acha que se deva combater uma cómoda adaptação à realidade, admitindo o aborto como prática inevitável para satisfazer as necessidades de uma vida burguesa fácil, despreocupada e egoista? Creio que deve repensar os seus valores, Cátia. O problema está aí e não no ser "contra" ou a "favor". O aborto é injustificável, se o valor for a vida, porque abortar é matar. Mas acho que muito poucos conseguem perceber e continuarão a buscar argumentos para calar as suas consciências. Porque, no fundo, dói muito e é natural que se queira evitar a dor, nem que seja com uma mentira.

7 de setembro de 2004 às 12:02  
Anonymous Anónimo said...

Não pretendo continuar com a troca de razões porque a cada um assiste a sua, mas tal como o Henrique disse que eu preciso de rever o meus valores, eu também lhe peço que releia o que escrevi para não voltar a perguntar aquilo a que já respondi:

«Então acha que todas as gravidezes por acidente se devem interromper?» - Se eu mesma disse que na minha família já houve gravidezes não desejadas mas não houve abortos, porque é que me perguntou isto?

«o seu comentário espelha claramente os "valores sagrados" desta sociedade.» - Se acha que sim é porque não entendeu o texto todo que escrevi. Não há como citar uma única frase. Teria de o citar na totalidade.

«Acha que o homem pode continuar a violar impunemente a mulher? Não acha que as condições de miséria física e moral devam acabar? Não acha que se deva combater uma cómoda adaptação à realidade, admitindo o aborto como prática inevitável para satisfazer as necessidades de uma vida burguesa fácil, despreocupada e egoista?» - como não conhece a minha posição política nem as minhas lutas (poucas, infelizmente, confesso), até acho louvável que me tente alertar para o que está mal como se eu não tivesse capacidade para ver. Relativamente à burguesia devo lamentar que o seu conhecimento sobre as estatísticas do aborto seja tão lacunar ao ponto de dizer que é a burguesia quem mais pratica o acto...

E aqui, sobre o assunto, não escreverei nem mais uma palavra porque não estou num forum mas sim num blog, ainda para mais ao jeito sensacionalista de um jornal como O Crime. Se quiser desenvolver o assunto comigo aceito fazê-lo num meio próprio.

7 de setembro de 2004 às 13:20  
Blogger Henrique said...

Cátia, respeito que não queira continuar aqui o debate. Qual é o meio próprio que sugere?

7 de setembro de 2004 às 13:44  
Anonymous Anónimo said...

Apenas 2 exemplos de fora para debate sobre a IVG:

http://www.mulherportuguesa.com/component/option,com_simpleboard/Itemid,197/func,view/id,170/catid,3

http://foruns.terravista.pt/jsp/JVforums.jsp/$D=readforum$F=45109$O=0$P=1$G=1213 - especialmente este: http://foruns.terravista.pt/jsp/JVforums.jsp/$D=readmessage$M=6691216$T=2367933$F=45109$O=0$P=1

7 de setembro de 2004 às 14:11  
Blogger Henrique said...

IVG? Eu nem sei o que isso é!!! Tenho estado a falar é de aborto. Mas vou dar uma vista de olhos. Cumprimentos.

7 de setembro de 2004 às 14:23  
Blogger Mofo said...

É isso tudo e muito mais.
São imagens chocantes, reais, mas não racionais, já que certamente não foi esse o objectivo quando o colocaste.

Sou contra o aborto e a favor da despenalização porque acima de tudo cada um sabe de si.

8 de setembro de 2004 às 14:16  
Blogger Lampimampi said...

É muito complicado estar a decidir pelas outras pessoas. Apesar de eu ser completamente contra o aborto, não quer dizer que as outras pessoas também tenham de ser.
Como tal, na minha opinião (claro), a despenalização (ou desciminalização, ou lá como lhe queiram chamar) é um séria questão a pensar.
Atenção que com isto não quero dizer "garotas, vivam o amor sem problemas. Vão para a cama com os vossos amigos a torto e a direito que depois cá estamos nós para fazer outro aborto." Não! Nada disso!!! Bem pelo contrário.
É preciso haver uma maior responsabilidade, mas para isso é preciso que as pessoas sejam educadas, sejam informadas.
Não é o facto de o aborto ser crime que vai acabar com os abortos em Portugal. Vai é fazer com que quem queira abortar o tenha de fazer em más condições, pondo a sua própria vida em risco.
Sim, eu também sou da opinião de que é preferivel que o puto nasça.
Mas já que eu não posso decidir pelas outras pessoas, mais vale dar-lhes a oportunidade de estarem informadas, de terem apoio e serem seguidas por médicos e psicólogos (e tudo o resto que for preciso), e, se for esse o caso, poderem fazer um aborto em segurança.
O mundo não é perfeito...

11 de setembro de 2004 às 20:55  
Blogger gata said...

... nem sei por onde começar!!!

IVG=Interrupção Voluntária da Gravidez

e concordo com a cátia.
e esquecem se que a pílula é falível.
e que cada um é responsável perante si, perante Deus e perante a Vida pelos actos que comete - mas eu não sou responsável pelos outros, nem tenho o direito de os julgar

queres saber mais? estou a terminar o curso de Direito. tive de estudar a penalização do aborto e as diferentes propostas. tive uma disciplina de medicina legal, onde passaram slides de produtos de aborto. e vi slides de mulheres que abortaram. e que morreram porque não eram busrguesas e não tinham dinheiro para pagar condições decentes. porque a despenalização só iria ajudar quem aborta sem condições. quem tem dinheiro paga. quem não tem... enfim.

uma amiga minha abortou. aos 17anos. com uma ginecologista. não consigo condená la nem tenho nada que o fazer.

eu própria poderia não ter nascido. a minha mãe estava em risco de vida e, em 1979, era um dos casos em que o aborto seria legal, fosse com que tempo de gravidez fosse. ela não o fez, e se o tivesse feito eu não estava cá. e se ela tivesse decidido não me ter? a minha alma iria ficar por aqui a vaguear e a condená la...?

e que tal cada um tornar se responsável por si, e deixar de apontar o dedo à vida dos outros?
eu também sou católica. mas não sou fanática. espero que tu tb n sejas,...

11 de setembro de 2004 às 21:15  
Blogger Tino de Rans said...

Ó Gatinha, então não é bem melhor estares viva e poderes expressar a tua opinião?

13 de setembro de 2004 às 22:35  
Anonymous Anónimo said...

so podiam ser homens a escreverem merdas!!!
Nunca fiz um aborto(acho que nao seria capaz) estou gravida tenho 28 anos e tenho todas as condiçoes para ter um filho, mas so quem o tem na barriga sabe as mudanças de vida que isso acarreta.
Nao so a gravidez em si mas depois de se ter um filho.
Profissionalmente, fisicamente, psicologicamente muita coisa muda.
'e dificil ainda mais sem apoio do parceiro que 'e o que acontece com a maioria das mulheres que fazem aborto.
Nao se ponham a falar do que nao sabem, voces que pensam que gravidez nao 'e doença mas nao sabem as dores que uma mulher tem.
Nao sabem o que 'e ter que faltar ao emprego e ficar a pensar nisso para nao por o filho em risco.
E outros sacrificios que se fazem pelo bem dos filhos.
Comparam mulheres a maquinhas de hospitais, tenham do.
Sao pessoas incoscientes, autenticos filhos de mae que nao passaram dificuldades na vida e nao conseguem entender o proximo a n ser julgar.
Nao existe nenhuma mulher que nao fique com duvidas em tirar algo que ja faz parte dela, imagino o quanto doi.

20 de novembro de 2009 às 10:11  
Anonymous Anónimo said...

Hey Ive just found this site[url=http://www.designsonline.co.uk/Backlink-Building.html].[/url]

29 de janeiro de 2010 às 14:14  
Anonymous Anónimo said...

loved las vegas? sortie the all reborn [url=http://www.casinolasvegass.com]casino[/url] las vegas at www.casinolasvegass.com with on the other side of 75 mod manumit [url=http://www.casinolasvegass.com]online casino[/url] games like slots, roulette, baccarat, craps and more and be the title-holder in licit notes with our $400 self-ruling of attention bonus.
we be interminable unbroken wise b wealthier games then the pass‚ online [url=http://www.place-a-bet.net/]casino[/url] www.place-a-bet.net!

4 de fevereiro de 2010 às 04:53  
Anonymous Anónimo said...

My hubby and i was looking at this website and have found it to be incredibly valuable. I would greatly get pleasure from any kind of help.

Not long ago, Louisville has blossomed as a major heart for the health care and healthcare sciences market sectors. Louisville has been central to progress in heart and hand surgical treatment as well as cancer medication. Several of the first man made cardiovascular transplants were carried out in Louisville. Louisville's flourishing downtown medical research grounds contains a completely new $Eighty-eight thousand rehab community, and a wellness sciences exploration and commercialization park which, in collaboration with the University of Louisville, has lured nearly 75 main experts and investigators. Louisville will be also residence to Humana, just one of the nation's largest health insurance firms.

Louisville is home to many major businesses and corporations.

10 de fevereiro de 2010 às 17:58  
Anonymous Anónimo said...

According to one of the uploaders the following changes have been made to build 7227

1. Changes in the mechanism for displaying thumbnails in the taskbar.

2. Pop-Up lists for the panel

3. Pop-Up lists for Remote Desktop

4. Applying the settings of the taskbar

5. Multitouch zoom

6. Invert selection

7. You can search for music by artist

8. View the contents of the search results

9. Intelligent indexing after installation

10. Reducing the length of playback sounds system

11. Changes in the panel Devices and Printers

12. Changes in the mechanism of extraction devices

13. Support for FireWire-cameras

14. Reduction in section in system

15. Improved driver support

16. Reducing the paging file

17. Assigning a letter to boot with two OS loaded

18. Naming the section reserved for the system.

There are rumors out there that this build could be fake and that build 7230 will be leaked tomorrow evening.
to know how the new SP looks and to see the screen shots visit [url=http://technoages.com/operating-system/windows-7-operating-system/windows-7-sp1-leaked-check-out-all-the-new-features-of-windows-7-service-pack-1/]this pageabout windows 7[/url]

10 de fevereiro de 2010 às 21:35  
Anonymous Anónimo said...

get the latest news on dating,sex and weird porn at http://www.apache3.net

11 de fevereiro de 2010 às 11:09  
Anonymous Anónimo said...

Hi, as you can see this is my first post here.
Hope to get some help from you if I will have some quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)

11 de fevereiro de 2010 às 17:24  
Anonymous Anónimo said...

looking for the purpose ed drugs? [url=http://www.cahv.org]buy viagra online [/url]and satisfaction in sprung shipping at http://www.cahv.org . another good place to [url=http://www.kiosknews.org]buy viagra online[/url] is www.kiosknews.org .

12 de fevereiro de 2010 às 06:21  
Anonymous Anónimo said...

hi great post, cheat bejeweled on facebook with this cheat check it out

[url=http://www.bejeweledcheat.info]bejeweled cheat[/url]

13 de fevereiro de 2010 às 07:11  
Anonymous Anónimo said...

It's so easy to choose high quality [url=http://www.euroreplicawatches.com/]replica watches[/url] online: [url=http://www.euroreplicawatches.com/mens-swiss-watches-rolex/]Rolex replica[/url], [url=http://www.euroreplicawatches.com/mens-swiss-watches-breitling/]Breitling replica[/url], Chanel replica or any other watch from the widest variety of models and brands.

19 de fevereiro de 2010 às 08:07  
Anonymous Anónimo said...

Watch Gossip Girl Online For Free - Gossip Girl Streaming Online

[CENTER][URL="http://www.gossip-girl.watch-movies-and-series-online.com"][IMG]http://www.youronlinemovies.net/includes/public/images/movies/gossip-girl.png[/IMG][/URL]

Hi [B]Upper East Siders[/B]!
Come And Welcome to my website: [B][URL="http://gossip-girl.watch-movies-and-series-online.com"][B]Gossip Girl[/B][/URL][/B]
Whether you’re a Hampton Baby, Central Park [B]Prada[/B] gal, or you even dwell in *[B]gasp[/B]* Brooklyn, [I]this site is for you.[/I]
Why? The answer’s easier than deciding [B]what to wear[/B] tomorrow to school.
[B]Because [/B]my website has [B]all [/B]the latest [B]gossip[/B] about [B]Serena[/B], [B]Blair, Dan [/B]and the other poor little rich kids on the Upper East Side.


[/CENTER]

20 de fevereiro de 2010 às 03:36  
Anonymous Anónimo said...

Hi,
Did you know? To support the Victims of Hait,
you'll be able to make a donation by
performing a survey.I just observed the info [url=http://www.squidoo.com/surveyforcharity]here.[/url]
Cool Idea!

Sebastian

22 de fevereiro de 2010 às 04:34  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.webjam.com/buyreductilonline] Buy reductil online
http://www.webjam.com/buyreductilonline

23 de fevereiro de 2010 às 18:42  
Anonymous Anónimo said...

The French gourmet cheese Bleu d'Auvergne has a wonderful aroma, a rich taste; the saltiness increases with the incidence of veining. The overall flavor is piquant but not overly sharp. Bleu d'Auvergne started life as an imitation of Roquefort, using cow's milk in place of sheep's milk. Legend has it that a peasant, around 1845, decided to inject his cheese with a blue mold that he found growing on his left-over bread (the motto being, waste not, want not). And thus, the gourmet cheese Bleu d'Auvergne was born. This French gourmet blue cheese comes from the region of Auvergne and the cheese is made from milk of Salers and Aubrac cows. The rind is very thin and so the cheese is usually wrapped in foil. The cheese is rich and creamy with a pale yellow color and scattered holes and well-defined greenish-blue veining. We cut and wrap this cheese in wedge of 8 ounces and 1 pound.

buy fresh blue cheese

[url=http://riderx.info/members/buy_5F00_fresh_5F00_blue_5F00_cheese.aspx]buy fresh blue cheese[/url]

http://riderx.info/members/buy_5F00_fresh_5F00_blue_5F00_cheese.aspx

24 de fevereiro de 2010 às 05:19  
Anonymous Anónimo said...

Hi, as you may already noticed I'm fresh here.
I will be happy to get some help at the start.
Thanks and good luck everyone! ;)

25 de fevereiro de 2010 às 16:20  
Anonymous Anónimo said...

Hello, as you may already found I'm newbie here.
I will be glad to get any help at the beginning.
Thanks and good luck everyone! ;)

28 de fevereiro de 2010 às 07:26  
Anonymous Anónimo said...

Great site!

Almost everyone needs to get insurance at one time or another, whether it is
auto insurance, life insurance, health insurance, or homeowners insurance.
These times it is more painless than ever to find free insurance quotes from various
businesses in order to find the foremost bargain. You can also see how to preserve
lots of money in free gasoline when you obtain your insurance cost quotes.

[url=http://freeinsurancequoteshq.com]Insurance price quotes[/url]
http://freeinsurancequoteshq.com

[url=http://www.idea2result.com/]Appointment Setting[/url]

http://freeinsurancequoteshq.com/home/compare-house-insurance-for-free.html

7 de março de 2010 às 17:07  
Anonymous Anónimo said...

thanks for adding me to the forum[url=http://developertrack.com/developertrack/forum/index.php?action=profile;u=6676
].[/url]

9 de março de 2010 às 00:42  
Anonymous Anónimo said...

Hi everyone, I just signed up on this incredible community and wished to say what's up! Have a fabulous day!

13 de março de 2010 às 07:07  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.codeplex.com/site/users/view/steelmicrowave] Stainless steel microwave
http://www.codeplex.com/site/users/view/steelmicrowave

16 de março de 2010 às 03:23  
Anonymous Anónimo said...

Enjoying reading the posts here, thanks[url=http://forum.avast.com/index.php?action=profile;u=113995
].[/url]

16 de março de 2010 às 03:30  
Anonymous Anónimo said...

I need a new one, has anyone ever bought one of these:

[url=http://www.nurseryvalue.com/][img]http://www.kiddicare.com/wcsstore/ConsumerDirect/images/BrandLogos/Kiddicare.jpg[/img][/url]

24 de março de 2010 às 05:13  
Anonymous Anónimo said...

Hello everyone!

Watch latest movies for free:
http://www.freemoviez.biz

The quality is awesome

Bye!

[URL=http://www.freemoviez.biz][IMG]http://static.thepiratebay.org/img/firefox-22.png[/IMG][/URL]

24 de março de 2010 às 22:47  
Anonymous Anónimo said...

Using an escort service providing agency's website, you can now book your girl after you choose her. Also, you can make the payment against her using the web itself.
That's why they have been so successful and popular in the pleasure friendly crowd.
To avail escort girls' services, you need not do anything now.
Most people always associate intimacy and fantasy with escorts. Yes, these are very important part of the escort services. But with time these services have evolved and now they try to fulfill all the desires of the clients, whether it is physical desires or psychological desires like companionship and friendship. If you want, you can have a complete date like experience with an escort.
[url=http://bijouescorts.com]Escort[/url] A New York escort agency's website also allows you book your favorite girl at just a matter of few clicks. While making the booking, you need to specify whether you would be seeking for incall or outcall service. For outcall services, you may also need to mention your address where you want her service. Regarding the privacy and confidentiality of this, you need to be completely worry-free. As a service enjoyer, you just need to concentrate on your game. The rest will be all yours, all tempting!

Some agencies also offer the service of having the escorts for a longer period. For this, customers need to pay more and enjoy a pleasant holiday tour with the escort.
To book for the most desiring lady of your choice, search online for the various websites offering the adult entertainment company presenting a brief profile of the ladies in their gallery along with snapshots of them. The booking process is very easy and user friendly with many viable payment options available. You will get the list of services offered by the agency and all you need to do is choose the one that matches your requirements.
http://bijouescorts.com To enjoy the mesmerizing intimacy with these New York ladies, all you need to do is to browse over the net and find out suitable sites offering New York escort service. You can make a call or book online for New York escorts and the most consistent, top-notch and enjoyable services will be offered to you. Men will always be men and they would never compromise on the fun quotient if they have the will and the cash. If you are a man and for you fun has the highest value among all, then you can never miss out on the opportunity of spending some quality time with any of the Elite escorts New York girls. These girls are very beautiful and their services are conceived exclusively to meet your individual preferences. Based on your budget, you can now select an escort girl in any place surrounding New York.

30 de março de 2010 às 10:13  
Anonymous Anónimo said...

Good day!

This forum rocks.. I really liked it...

Byebye

[URL=http://www.vpnmaster.com][IMG]http://openvpn.net/archive/openvpn-users/2005-05/pngd55nFojmJX.png[/IMG][/URL]

31 de março de 2010 às 06:04  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://astore.amazon.com/colemanroadtripgrill08-20] coleman roadtrip grill
http://astore.amazon.com/colemanroadtripgrill08-20

31 de março de 2010 às 09:53  
Anonymous Anónimo said...

hello all

I figured it would be a good idea to introduce myself to everyone!

Can't wait to get to know you all better!

-Marshall

Thanks again!

1 de abril de 2010 às 01:29  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.keeblephotography.co.uk]Essex Wedding Photographer[/url]

2 de abril de 2010 às 16:09  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://zetaclear-nail-fungus-treament.blogspot.com/]Zetaclear[/url]
[url=http://zetaclear-nail-fungus-treament.blogspot.com/]nail fungus treament[/url]

4 de abril de 2010 às 03:29  
Anonymous Anónimo said...

check out the new free [url=http://www.casinolasvegass.com]casino games[/url] at the all new www.casinolasvegass.com, the most trusted [url=http://www.casinolasvegass.com]online casino[/url] on the web! enjoy our [url=http://www.casinolasvegass.com/download.html]free casino software download[/url] and win money.
you can also check other [url=http://sites.google.com/site/onlinecasinogames2010/]online casinos[/url] and [url=http://www.bayareacorkboard.com/]poker rooms[/url] at this [url=http://www.buy-cheap-computers.info/]online casino[/url] sites with 100's of [url=http://www.place-a-bet.net/]free casino games[/url]. for new gamblers you can visit this [url=http://www.2010-world-cup.info]online casino[/url].

6 de abril de 2010 às 00:57  
Anonymous Anónimo said...

if you guys indigence to deliver up to [url=http://www.generic4you.com]viagra[/url] online you can do it at www.generic4you.com, the most trusted viagra pharmaceutics repayment in respect to the well-being generic drugs.
you can learn drugs like [url=http://www.generic4you.com/Sildenafil_Citrate_Viagra-p2.html]viagra[/url], [url=http://www.generic4you.com/Tadalafil-p1.html]cialis[/url], [url=http://www.generic4you.com/VardenafilLevitra-p3.html]levitra[/url] and more at www.rxpillsmd.net, the unconventional [url=http://www.rxpillsmd.net]viagra[/url] inception on the web. well another great [url=http://www.i-buy-viagra.com]viagra[/url] pharmacy you can find at www.i-buy-viagra.com

11 de abril de 2010 às 05:48  
Anonymous Anónimo said...

You have to check [url=http://www.kirstycam.com]www.KirstyCam.com[/url] if you want to view the best erotic cams.

12 de abril de 2010 às 07:18  
Anonymous Anónimo said...

Good day!

It is my first post here wanted to say hi

Adios

19 de abril de 2010 às 21:31  
Anonymous Anónimo said...

hi everybody


great forum lots of lovely people just what i need


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.

28 de abril de 2010 às 01:09  
Anonymous Anónimo said...

I created a Starcraft 2 web site located here:

[url=http://www.thedarkshrine.com]Starcraft 2[/url]
http://www.thedarkshrine.com

I will be going to be putting on a lot of things to the site, such as replays, vods, fpvods, maps, live streams, tools, esports info and much more. There is a wiki there and really could use helpers to assist. I hope you people can register as my goal is for this site to be one of the coolest SC2 sites online. Please register asap as there will be a tournament. If you have any suggestions please feel free to let me know!

Thanks. Great forum btw!

2 de maio de 2010 às 16:28  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://bejepewa.t35.com/news_353.html]free bonuses with rtg casinos[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_204.html]gambling onlinebackgammon onlinefreeroll video-poker[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_150.html]online gambling dig click search[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_481.html]online sports gambling addiction[/url] [url=http://bejepewa.t35.com/news_709.html]free casino bonuses[/url]

4 de maio de 2010 às 00:20  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://bidejehi.t35.com/news_566.html]indian casinos in northern california[/url] [url=http://bidejehi.t35.com/news_587.html]online gambling using paypal[/url] [url=http://bidejehi.t35.com/news_211.html]free games hoyles casino[/url] [url=http://bidejehi.t35.com/news_170.html]really free online casinos[/url] [url=http://bidejehi.t35.com/news_607.html]gambling online-player online-gambling slotsonline[/url]

5 de maio de 2010 às 12:59  
Anonymous Anónimo said...

[u]Секс знакомства Нерехта знакомства для секса Покров Нижний Тагил Секс знакомства [/u]
знакомство зоя знакомства город симферополь знакомства секс серпухов
[u]знакомства в омске секс знакомства в тутаеве [/u]
http://facatuci.t35.com/cat11.html http://facatuci.t35.com/cat5.html http://facatuci.t35.com/cat7.html

5 de maio de 2010 às 14:19  
Anonymous Anónimo said...

Hey guys I'm not sure if this is the right space to send this, but I am having some corporeal strife learning meet single girls I look over meet single girls[url=http://megan-abshire-bodybuilding2.blog.friendster.com/2010/05/answers-to-how-to-meet-a-girl-easier-than-a-celebrityalready-used-by-7398-different-people/
meet single girls [/url] that site, but it as a matter of fact didn't appear to give to me alot of substance to me. Can someone please improve me? It's so exhausting to foregather the woman of my dreams.

7 de maio de 2010 às 20:59  
Anonymous Anónimo said...

Hi everybody,

What online zines do you read and would recommend?

For all you emo folks out there I recommend The Enough Fanzine. It is one of the first hardcore fanzines on the web.

They have throusands of reviews from the most underground bands all over the world. Check them out online: [url=http://www.enoughfanzine.com]Enough Fanzine[/url]. Best of it all, they are 100% non-profit and just helping the scene!

Looking forward to your recommendations.

Regards!

9 de maio de 2010 às 23:11  
Anonymous Anónimo said...

Infatuation casinos? research this new [url=http://www.realcazinoz.com]online casinos[/url] navigator and procrastinate online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also impede our lately [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] direct at http://freecasinogames2010.webs.com and overwhelm true incredibly touched in the head !
another late-model [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] plot is www.ttittancasino.com , in the course of german gamblers, pen in manumitted online casino bonus.

11 de maio de 2010 às 23:20  
Anonymous Anónimo said...

I drink Mini Chill after a huge day at work
After work, I am exhausted
Man, after I get tired from my daily routine, I drink with this drink titled MiniChill.

It is It's awesome
It allows me to relax.

[url=http://www.minichill.com]Immediate Stress Relief[/url]

20 de maio de 2010 às 16:51  
Anonymous Anónimo said...

Director : Anurag Basu
Cast : Hrithik Roshan, Kangna Ranaut & Barbara Mori
Music Director: Rajesh Roshan
Lyricist: Nasir Faraaz & Asif Ali Beg

Tracklist:
1 – Zindagi Do Pal Ki
2 – Dil Kyun Yeh Mera
3 – Tum Bhi Ho Wahi
4 – Kites In The Sky
5 – Fire
6 – Zindagi Do Pal Ki (Remix)
7 – Dil Kyun Yeh Mera (Remix)
8 – Tum Bhi Ho Wahi (Remix)
9 – Fire (English Version)

[url=http://www.bollywood-latest.com/2010/05/kites-mp3-songs/]Kites Mp3 Songs[/url]


[url=http://www.bollywood-latest.com/]Bollywood Blog[/url]

[url=http://www.bollywood-latest.com/]Bollywood News[/url]

22 de maio de 2010 às 01:48  
Anonymous Anónimo said...

The Advanced York Hilarious Upper classes is a privately owned corporation that offers the following servics:

•Lyrics or Engage a stand up comedian / droll / artists comedy / comedy disclose agent / agents / agencies: If you are interested in booking or hiring tolerate up comics / comedians, we procure several hundred on our roster and have access to upward of 5,000 comedians across the U.S. If you are interested in a clean corporate funster, a corporate comedy usher, church comedy, comedy enchanter, comedy hypnotist, comedy ventriloquist, college wag, comedy speakers, Nefarious wit, female comic, Jewish Wit, Christian Jokesmith, or any other specialty buffoon, this is your complete comedy booking surrogate service.




[url=http://www.nyhystericalsociety.com]Hire a Comedian[/url]
[url=http://www.nyhystericalsociety.com]Hire a Corporate Comedian[/url]

23 de maio de 2010 às 12:52  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://ndev.unl.edu/cms/index.php?option=com_fireboard&Itemid=54&func=view&id=609&catid=12] Buy reductil online
http://ndev.unl.edu/cms/index.php?option=com_fireboard&Itemid=54&func=view&id=609&catid=12
Buy reductil online

26 de maio de 2010 às 07:31  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.watchtruebloodseason3.net][img]http://www.watchtruebloodseries.com/wp-content/uploads/2010/05/truebloodclaude.jpg[/img][/url]

Hello Vampires

As you all are big fans of True Blood, i came across this great where you already can watch the 6th episode of season 1 .
Here is the link where you can watch this great serie, its totally free and you can stream any episode from every season.

Let me know what you think about it!

[url=http://www.watchtruebloodseason3.net] Watch True Blood Free[/url]

[url=http://www.watchtruebloodseason3.net][img]http://img3.sidereel.com/_episodeimage/size.1/5e00.2.16.jpg[/img][/url]

29 de maio de 2010 às 14:15  
Blogger 文章 said...

走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,85cc免費影片,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,自拍

3 de junho de 2010 às 07:11  
Anonymous Anónimo said...

bollywood hindi indian raajneeti rajneeti full movie parts full theatrical trailer songs ranbir kapoor katrina kaif ajay devgan nasseruddin shah arjun rampal manoj bajpai teaser eclusive emraan hashmi sajda kajol o mere khuda full video song full video song tu hi haqqeqat milenge milenge action replay akshay kumar teen patti prince it's showtime full video song hot khan sexy bed scene video nude pics hot priyanka chopra pyaar impossible pyar uday chopra part 1. paatshala ishqiya rann dil to bacha hai amitabh bachan paa teaser 1st fisrt look promos bed scene video de dana dan katrina akshay hot wet song pump it up chance pe dance shhaid kapoor shahrukh khan veer salman khan shahrukh khan paisa pe pe pepein pal mein hi kurbaan hua karthik calling karthik latest hindi sex hot video promo trailers 3 idiots dulha mil gaya kite
[url=http://www.mydesizone.com/video/dPQkjqwPC0E/RAAJNEETI-THEATRICAL-TRAILER-FULL-PROMO-HQ-RANBIR-KATRINA-BOLLYWOOD-HINDI.html]
Raajneeti Watch Online[/url]

4 de junho de 2010 às 22:41  
Anonymous Anónimo said...

Stan Pearson is another forward of note who was at the club at the same time as Rowley. He didn't quite get to 200 goals but did manage a very healthy 148 in 343 appearances between 1937 and 1953. [url=http://www.pulsebet.com]man utd vs[/url] The appointment of Sir Matt Busby as United’s manager after the war signalled a turning point in the team’s athletic fortunes. Busby instituted the practice of tapping players from the club’s youth team, then an unheard-of practice, but which soon produced impressive results as the team soon won the Football League in 1956 and 1957. The run ended in 1958 following the tragic Munich air disaster when eight of the team’s players perished. After a shaky period where some thought the club would fold, United once again made it to the winner’s circle by winning the Football League in 1965 and 1967 and the European Cup in 1968. [url=http://www.pulsebet.com]wayne rooney[/url] Hopefully this article has given an informative insight into the history of the Manchester United Shirt, and should you be asked on "Who Wants To Be A Millionaire" for the colour scheme of the Newton Railways Club shirt, you won't need to phone a friend!

11 de junho de 2010 às 01:25  
Anonymous Anónimo said...

In Deutschland suchen immer mehr Menschen nach schnellen Sex Dates.[url=http://pak47.net/index.php?do=/sexchat/blog/]sex in the[/url]. Vernachlaessigte Hausfrauen sehnen sich nach heissem Sex.[url=http://sbc201.siybase.com/index.php?do=/sexchat/blog/]amateurpics [/url]. Richtig geiler Mature Sex.[url=http://www.funmagi.com/index.php?do=/sexchat/blog/]gratis sex dates[/url].Mature Sex mit reifen Hausfrauen aus ganz Deutschland. [url=http://www.lemniskata.cz/index.php?do=/sexchat/blog/]webcamerotik [/url].Zuerst kannst du dir eine der reifen Frauen aussuchen, ihre Webcam besuchen und mit ihr chatten. [url=http://www.texasb2b.com/index.php?do=/sexchat/blog/]home made women[/url]. [url=http://afghanunited.com//index.php?do=/Camsex/blog/]Camsex[/url] [url=http://www.texasb2b.com/index.php?do=/sexchat/blog/]home made women[/url]. [url=http://myservicerecord.com//index.php?do=/GirlChat/blog/]dating[/url]

15 de junho de 2010 às 15:23  
Anonymous Anónimo said...

new guys! coincide the latest untrammelled [url=http://www.casinolasvegass.com]casino[/url] games like roulette and slots !endorse into public notice like a sparkle the all new redeem [url=http://www.casinolasvegass.com]online casino[/url] games at the all redone www.casinolasvegass.com, the most trusted [url=http://www.casinolasvegass.com]online casinos[/url] on the entanglement! enjoy our [url=http://www.casinolasvegass.com/download.html]free casino software download[/url] and bring home the bacon money.
you can also discontinuation other [url=http://sites.google.com/site/onlinecasinogames2010/]online casinos bonus[/url] . check out this new [url=http://www.place-a-bet.net/]online casino[/url].

3 de julho de 2010 às 11:47  
Anonymous Anónimo said...

Check this out:http://bit.ly/neverbuyarticles

This is a desktop application that makes it a breeze to create multiple unique versions of your articles by inserting "spin-formatted" text. For example, let's say you have this sentence:

The revolutionay article writing software.

You can write any articles in just 5 to 10 minutes :http://bit.ly/neverbuyarticles

For a 500 words article, you can sell at 8 dollars, never been so easy to become a article freelance wirter,

Grab the chance to be a professional and quick writer.


http://bit.ly/neverbuyarticles

3 de julho de 2010 às 23:52  
Anonymous Anónimo said...

Hey Guys! Just wanted to say hello to the new community :). Thanks for letting me in! :D

5 de julho de 2010 às 18:57  
Anonymous Anónimo said...

PreviewIndia is a free TV-portal .... Watch here all the Indian Channels , 24*7 Entertainment Free!!

http://www.previewindia.com/

http://www.youtube247.com/

7 de julho de 2010 às 04:19  
Anonymous Anónimo said...

Attraction casinos? digging this advanced [url=http://www.realcazinoz.com]free casino[/url] games. exemplar and take up online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also impede our additional [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] give something at http://freecasinogames2010.webs.com and draw chief change !
another late-model [url=http://www.ttittancasino.com]casino[/url] spiele locality is www.ttittancasino.com , for german gamblers, rise by unrestrained online casino bonus.

7 de julho de 2010 às 14:49  
Anonymous Anónimo said...

Hello there this is my first post :)

12 de julho de 2010 às 05:58  
Anonymous Anónimo said...

Hey, Is there anybody here?.
I love www.blogger.com because I learned a lot here. Now it's time for me to pay back.
Why I post this guide on this of www.blogger.com is to help people solve the same problem.
Please let me know if it is off topic here.
This is the guide, wish it would do people a favor.

Guide: How to change WMA file to MP3 file with the WMA to Mp3 conversion software
How to change WMA file to MP3 file? How to convert WMA into MP3? Xilisoft WMA MP3 converter can do this. It can convert MP4, M4A, MP2, WAV, MP3, WMA, OGG, AAC, FLAC, APE, VQF etc. to the most popular audio formats MP3, WMA and MP2. The software is also able to extract audio tracks from video formats like AVI, MPEG, WMV and ASF and save them as MP3, MP2 or WMA format. Please free download and follow me step by step to change WAM to MP3 with Xilisoft WMA to MP3 converter.
Introduction of this WMA to MP3 conversion software
A WMA to MP3 conversion software which can change WMA to MP3, convert WMA file to MP3 file and convert WMA into MP3. Converting WMA file to MP3 will be so easy with this WMA to MP3 conversion software. How to change WMA to MP3 will never confuse you.
Xilisoft WMA to MP3 Converter Key Features:
It supports copy ID3 tag between formats, so you can easily transfer all of the most useful tag fields from one format to another. It supports batch conversion-- You can select all files you want to convert and Xilisoft WMA MP3 Converter will automatically convert them one by one. Choose output path-- Users are able to edit the output path or use the same one as the input path. Default and selected settings--When you convert your files, bitrate, VBR or CBR, stereo or mono etc can be selected or you can just keep the default settings to get the best output quality etc..
How to change WMA file to MP3 file with WMA to MP3 Converter?
Step 1: Add the WMA file that you want to convert to MP3:
Step 2: Settings:
Set the "Encoder" button begin converting WMA to MP3, the Modle and so on:
Step 3: Set the output folder:
Final Step: Encoding......
What an easy to use WMA to MP3 conversion software. If you still don't know how to change WMA to MP3, convert WMA file to MP3 file and convert WMA into MP3, you should try this WMA to MP3 conversion software. And you will find that Converting WMA file to MP3 will be an enjoyable thing.
Why Change WMA to MP3?
Mp3 is a good compatibility audio file with small size and lossless quality. Change WMA to MP3 ant play music in most popular audio player.

17 de julho de 2010 às 02:34  
Anonymous Anónimo said...

Hey guys I'm not persuaded if this is the best forum to send this, but I am having some legitimat trouble learning how to meet a guy I infer from how to meet a guy [url=http://howto669meetagi.xanga.com/729864973/how-to-turn-a-girl-into-a-lover-8365-people-already-have/
how to meet a guy [/url] that blog, but it as a matter of fact didn't appear to give alot of sanity to me. Can someone hold it in their heart to assist me? It's so hard to gratify the woman of my dreams.

18 de julho de 2010 às 19:52  
Anonymous Anónimo said...

Playing bingo needs more than luck or skills and techniques, contrary to what most believe. Bingo, just like any game of chance, comes with rules and regulations that players should observe. Being a player comes with responsibilities and etiquette.

Winning the Game

The moment you figured out you won, you must immediately yell BINGO, and it should be loud enough for the floor walker to hear. The pot money shall be given to the winner once their winning card is confirmed. Well, in winning or once you know you just won, the most important thing is that you shout the winning word BEFORE the time elapses. If the game proceeds and the next number is mentioned and you failed to shout "Bingo", your winning card is disqualified. Therefore, this is the rule you must know.

There may be cases when there are two winners, and in this case the pot money shall be divided equally among the winners. Supposing there are two winning cards, the two winners will share half the prize money.

Bingo Game Rules

Bingo rules are basically the same no matter in which Online Bingo hall you play. But still it's good if you know these rules by heart. If it is your first try, then ask for handouts and inquire from pros regarding the game rules. Nonetheless, the ideal thing to do if you have questions is to ask the floor walker and not the person seated beside you. You should clarify things and doubts before the game starts because asking too many questions as the game proceeds could well distract you. This guideline also applies to those who are newcomers at casinos, those who play roulette for the first time.

Bingo halls demand an age limit of 18 years old. If you are below this age, you are prohibited to play. Some bingo houses ban alcohol inside, so players aren't supposed to take liquor nor drink it inside the venue. Smoking may also be restricted inside the venue, as there are designated smoking sections.

Take note that some Bingo houses don't allow food but some do, so it basically depends on the venue. Policies vary among different venues. For instance, some bingo halls allow reservation of cards, while others don't allow it. Some allow people to leave the venue in the middle of the game, others forbid it. But there are general policies observed in all bingo houses, such as disqualification of tampered bingo cards. There is no way you can get away with a tampered card because the walkers are adept at identifying authentic cards from tampered ones. You could be banned from a bingo establishment if proven liable of tampering a card. Hence, you should play honestly.

Interestingly, some venues offer special bingo games for kids although some halls don't allow players to have companions while playing. Suppose you bring kids with you, don't let them run around the venue and bother other gamers. They should behave well whilst you play and the game proceeds. Play quietly and don't recite the numbers you desperately want to come off because you'll be much of a disturbance if you do. Decorous playing is expectant of all players, even those who play roulette at casinos. Also, having a valid identification is important because you don't know you might win and need to present credentials.

More Online Bingo Info at Bingo Snooper Visit Now http://www.bingosnooper.com

7 de agosto de 2010 às 08:35  
Anonymous Anónimo said...

BUY VIAGRA

BUY CIALIS

BUY LEVITRA

CANADIAN PHARMACY

BUY DRUGS ONLINE

BUY XANAX

OVERSEAS PHARMACY

CHEAP VIAGRA

11 de agosto de 2010 às 10:56  
Anonymous Anónimo said...

lost your money at the [url=http://www.realcazinoz.com]casino[/url] ?over 21 and looking where to [url=http://www.generic4you.com]buy viagra online[/url]? or even how to buy [url=http://www.avi.vg]adult toys[/url]? well you can try this websites and [url=http://www.medical-250.biz]buy viagra[/url]. [url=http://www.generic4you.com]sildenafil[/url] and [url=http://www.generic4you.com]generic viagra[/url] online. you can also buy [url=http://www.generik4u.com]viagra[/url] online.
so for [url=http://www.avi.vg]sex toys[/url] and [url=http://www.ewgpresents.com]viagra online[/url] check us ! for great [url=http://www.cahv.org]viagra[/url] deals check us now!

18 de agosto de 2010 às 07:55  
Anonymous Anónimo said...

Hey Guys,

Well I have downloaded it, and it's amazing!

I have uploaded it here for you guys: http://www.3nr.in/download.php ,

Free to download!, no torrent, no lazy rapidshare, shitcash links shit, just pure download speed!

Get it now, and start battleing your friends over LAN :D

5 de outubro de 2010 às 17:32  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://monaviejuice.com.au]Monavie Juice Australia[/url]
[url=http://100percentwinners.akb007.com]100% Winning Sports Betting Software[/url]
[url=http://mrusa99.com]Bodybuilding Blog[/url]
[url=http://tinyurl.com/634hl98]Bodybuilding and Fitness Blog[/url]
[url=http://chicken.akb007.com]Build a Chicken Coop[/url]
[url=http://chicken-coop-plans.akb007.com]Build a Chicken Coop Plans[/url]
[url=http://local-mobile-monopoly.mrusa99.com]Cell Phone Marketing[/url]
[url=http://chicken-coop.akb007.com]Chicken Coop[/url]
[url=http://chicken-coop-plans.mrusa99.com]Chicken Coop Plans[/url]
[url=http://akb007.com/invisalign]Clear Braces Sydney [/url]
[url=http://commission-crusher.akb007.com]Commission Crusher - Triple Threat Software[/url]
[url=http://concentratedviolinlessons.akb007.com]Concentrated Violin Lessons[/url]
[url=http://www.sydneycitydental.rediweb.com.au/wpfiles1]Cosmetic Dentist Sydney[/url]
[url=http://dogtraining.akb007.com]DIY Dog Training[/url]
[url=http://dog-training.akb007.com]Dog Training[/url]
[url=http://dog-training-made-easy.akb007.com]Dog Training Made Easy[/url]
[url=http://tinyurl.com/44nmuuy]Email Marketing and SEO Specialist[/url]
[url=http://xtremetrafficarbitrage.akb007.com]Extreme Traffic Arbitrage[/url]
[url=http://forex-fap.akb007.com]Forex FAP Turbo Robot[/url]
[url=http://tinyurl.com/453e9d2]Gourmet Food[/url]
[url=http://lookwhosblogging.com]Gourmet Food Blog[/url]
[url=http://guitarscalemastery.akb007.com]Guitar Scale Mastery[/url]
[url=http://how-to-win-the-lottery.mrusa99.com]How to Win the Lottery[/url]
[url=http://invisalign.akb007.com]Invisalign[/url]
[url=http://www.clearbracessydney.com]Invisalign Sydney[/url]
[url=http://akb007.com/invisalign]Invisalign Teen[/url]
[url=http://invisalign-sydney.akb007.com]Invisalign Teen Sydney[/url]
[url=http://jamorama.mrusa99.com]Jamorama[/url]
[url=http://jamorama.akb007.com]Jamorama - Learn to Play Guitar Online[/url]
[url=http://silver-lotto.akb007.com]Ken Silver Lotto[/url]
[url=http://silver-lotto.mrusa99.com]Ken Silver Lotto System[/url]
[url=http://jamorama-reviews.akb007.com]Learn to Play Guitar Online[/url]
[url=http://local-mobile-monopoly.akb007.com]Local Mobile Monopoly[/url]
[url=http://lottoblackbook.akb007.com]Lotto Black Book[/url]
[url=http://makingup.akb007.com]Magic of Making Up[/url]
[url=http://magniwork.akb007.com]Magniwork[/url]
[url=http://mowg.mrusa99.com]MOWG[/url]
[url=http://mowg.akb007.com]MOWG = Mass Optimized Webpage Generation[/url]
[url=http://jamorama-reviews.mrusa99.com]Play Guitar Online[/url]
[url=http://pregnancy-miracle.akb007.com]Pregnancy Miracle[/url]
[url=http://rocketpiano.akb007.com]Rocket Piano[/url]
[url=http://satellitedirect.akb007.com]Satellite Direct - Watch TV Online for Free[/url]
[url=http://akb007.com]SEO Specialist[/url]
[url=http://seopressor.akb007.com]SEOPressor Premium Wordpress Plugin [/url]
[url=http://ken-silver-lotto.akb007.com]Silver Lotto $10 Discount Offer[/url]
[url=http://ken-silver-lotto.mrusa.com]Silver Lotto[/url]
[url=http://silverlotto.akb007.com]Silver Lotto System[/url]
[url=http://singorama.akb007.com]Singorama - Learn to Sing Like a Pro![/url]
[url=http://teds-woodworking.akb007.com]Ted's Woodworking[/url]
[url=http://100percentwinners.akb007.com]Top Arbitrage Betting[/url]
[url=http://truth-about-abs.akb007.com]Truth About Abs[/url]
[url=http://how-to-win-the-lottery.akb007.com]Win the Lottery[/url]
[url=http://how-to-win-the-lottery.mrusa99.com]Win the Lottery 9 Out of 10 Times[/url] [url=http://www.lookwhosblogging.com][img]http://www.lookwhosblogging.com/images/smile.gif[/img][/url]

20 de agosto de 2011 às 04:57  
Anonymous Anónimo said...

best for you ralph lauren outlet LGQcvTwn [URL=http://www.ralphlauren--outlet.com/]ralph lauren outlet online[/URL] with confident YZVHUGAv [URL=http://www.ralphlauren--outlet.com/ ] http://www.ralphlauren--outlet.com/ [/URL]

22 de novembro de 2012 às 09:59  
Anonymous Anónimo said...

[b][url=http://www.fashionuggbootsstore.co.uk/]ugg boots uk[/url][/b] Whatever your fears, it truly is crucial you dig great inside of and find your concerns now, and create a strategy for a way you may handle each a single. With no pure weight-loss program chances are you'll sabotage your personal achievement out of worry. The majority of your fears when authentic to you, will never see fact, on the other hand some might.

[b][url=http://www.fashionuggbootsstore.co.uk/]uggs uk[/url][/b] Preparing balanced to your family is important for all. Not just will you be feeding on wholesome meals, but your children will learn about a lot from taking in healthier. They are going to reach expertise nutritious meals which they can have not even attempted well before, or wanted to.

[b][url=http://www.bestonlinesalestore.com/]louis vuitton outlet[/url][/b] Are you presently however stressing about where you can purchase yourself a Mentor? Then mentor outlet store on the web On the net giving top-quality merchandise and first-class service could be your way-out. Mentor purses with double-stitched seams and handles, additional within pockets, and only the very best leathers. Orders More than $100 Absolutely free Delivery.

[b][url=http://www.uggsaustraliawebsite.com/]uggs australia[/url][/b] Candy arrangements make wonderful heart items, items -- they are generally very good for any event! A very neat thought, would be to use a foundation of wrapped candybars in personalized wrappers to generate the box. Spot a styrofoam ball onto a dowel (a rod) the size you'd like the design for being heighwise. stick the dowel with ball on it down right into a styrofoam base.

[b][url=http://www.bestonlinesalestore.com/]louis vuitton handbags[/url][/b] The pretty concept of providing flowers is connected on the interior feelings and emotions of your respective companion in Latvia. The present or presenting of blossoms are connected with birthday party, wedding ceremony occasion, mother's working day, Valentine's Day and in many cases in funeral ceremony. The net florist provide contemporary blossoms in Latvia which also can be recognized thinking about the freshness on the leaves.

7 de dezembro de 2012 às 17:18  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://kinolive.pl]filmy online[/url]

19 de dezembro de 2012 às 08:39  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://kinolive.pl]filmy online[/url]

19 de dezembro de 2012 às 08:39  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://kinolive.pl]filmy online[/url]

19 de dezembro de 2012 às 08:40  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://kinolive.pl]filmy online[/url]

19 de dezembro de 2012 às 08:40  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://kinolive.pl]filmy online[/url]

19 de dezembro de 2012 às 08:40  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://kinolive.pl]filmy online[/url]

19 de dezembro de 2012 às 08:40  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://kinolive.pl]filmy online[/url]

19 de dezembro de 2012 às 08:41  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.canadagoosessoldeparis.fr]canada goose femme[/url] Rockers like Bon Jovi, Poison and Van Halen wouldn't have dreamed of going onstage if the back of their hair wasn't disproportionately longer than the front. [url=http://canadagoosehandlesalg.com]canada goose[/url]
fbbyrwdd http://axedirect.com mskbpppb [url=http://www.doudounecanadagooseparis.fr]Doudoune Canada Goose[/url]

22 de dezembro de 2012 às 07:45  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.canadagoosessoldeparis.fr]canada goose femme[/url] We value your money and promise you the best reward for the expenditure incurred on buying product from this site.. [url=http://canadagoosehandlesalg.com]canada goose ontario parka[/url]
fqijvvso [url=http://www.vipscanadagoose.com]canada goose[/url] cvlmdlqt [url=http://www.doudounecanadagooseparis.fr]Canada Goose[/url]

22 de dezembro de 2012 às 16:37  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.canadagoosessoldeparis.fr]Canada Goose Kensington Parka[/url] It goes without saying that these trendy watches will add an incredible style to your personality and sophistication.. [url=http://canadagoosehandlesalg.com]canada goose langford parka[/url]
xogoccwp http://www.vipscanadagoose.com urqgdrle [url=http://www.doudounecanadagooseparis.fr]doudoune canada goose [/url]

23 de dezembro de 2012 às 00:53  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.canadagoosessoldeparis.fr]canada goose[/url] They make the room seem larger. [url=http://canadagoosehandlesalg.com]canada goose ontario parka[/url]
wjabmzld [url=http://www.vipscanadagoose.com]canada goose outlet[/url] jypynhtf [url=http://www.doudounecanadagooseparis.fr]Canada Goose[/url]

23 de dezembro de 2012 às 05:53  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.canadagoosessoldeparis.fr]canada goose femme[/url] Make sure shirts are pretty much hugging your body, not too tight but snug enough to know your body's there.. [url=http://canadagoosehandlesalg.com]canada goose chateau parka[/url]
xetnfifh [url=http://axedirect.com]christian louboutin uk[/url] mcmrvuze [url=http://www.doudounecanadagooseparis.fr]canada goose france [/url]

23 de dezembro de 2012 às 14:34  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.canadagoosessoldeparis.fr]Canada Goose Kensington Parka[/url] Another key to the extreme success of the launch is the *** styles you won't find at any department store. [url=http://canadagoosehandlesalg.com]canada goose chateau parka[/url]
onfuwagx [url=http://axedirect.com]christian louboutin sale[/url] ctixpsgn [url=http://www.doudounecanadagooseparis.fr] parka canada goose[/url]

24 de dezembro de 2012 às 13:47  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.canadagoosessoldeparis.fr]canada goose pas cher[/url] Thurman gets away with the bad remarks because she remains as hot as hell and no matter how weird her bikinis are, she's still one of the most beach-attractive Hollywood stars. [url=http://canadagoosehandlesalg.com]canada goose langford parka[/url]
scrfyduv [url=http://www.vipscanadagoose.com]canada goose[/url] rfjhrxmh [url=http://www.doudounecanadagooseparis.fr] parka canada goose[/url]

24 de dezembro de 2012 às 22:52  
Anonymous Anónimo said...

http://www.canadagoosessoldeparis.fr The beauty of these dolls is that they don cost much. [url=http://canadagoosehandlesalg.com]canada goose ontario parka[/url]
cdgaxwri [url=http://www.vipscanadagoose.com]canada goose jackets sale[/url] fgwestfv [url=http://www.doudounecanadagooseparis.fr]Canada Goose[/url]

25 de dezembro de 2012 às 11:59  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.canadagoosessoldeparis.fr]canada goose paris[/url] ". [url=http://canadagoosehandlesalg.com]canada goose victoria[/url]
tebnseuc [url=http://www.vipscanadagoose.com]canada goose outlet[/url] iwgpabah http://www.doudounecanadagooseparis.fr

27 de dezembro de 2012 às 00:42  
Anonymous Anónimo said...

love and romance dating site online http://loveepicentre.com/testimonials.php dating chat website free

5 de janeiro de 2013 às 01:48  
Anonymous Anónimo said...


[url=http://shenenmao.blinkweb.com/][b]sac longchamp[/b][/url]
[url=http://www.shensacens.350.com/][b]sac longchamp[/b][/url]
[url=http://shensacen.blinkweb.com/][b]sac longchamp[/b][/url]
[url=http://shenenmaoyi.spyuser.com/2012/12/27/idees-pour-choisir-votre-sac-thing-initiales-a-lidentique/][b]sac longchamp[/b][/url]
[url=http://shenenmaoyii.bloghi.com/][b]sac longchamp[/b][/url]

8 de janeiro de 2013 às 20:51  
Anonymous Anónimo said...

Hello. Facebook takes a [url=http://www.nodepositbonus.gd]craps[/url] daresay on 888 casino sell: Facebook is expanding its efforts to put forward real-money gaming to millions of British users after announcing a deal with the online gambling firm 888 Holdings.And Bye.

13 de janeiro de 2013 às 02:42  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://loveepicentre.com/map.php][img]http://loveepicentre.com/uploades/photos/9.jpg[/img][/url]
daily mirror dating [url=http://loveepicentre.com/]100 free xxx dating baton rouge[/url] dating couple
speed dating washington dc christian [url=http://loveepicentre.com/advice.php]dad is dating my friend[/url] underwear dating
bi sexual woman dating [url=http://loveepicentre.com/]shayne and matt still dating[/url] adult dating sex dating site

27 de janeiro de 2013 às 06:07  
Anonymous Anónimo said...

We [url=http://www.singapore-casino.ws/]craps online[/url] have a corpulent library of absolutely unsolicited casino games championing you to play sensibly here in your browser. Whether you want to unaccustomed a table game plan or even-handed examine elsewhere a few new slots in the presence of playing in the direction of real money, we possess you covered. These are the exact uniform games that you can engage at earnest online casinos and you can play them all quest of free.

28 de janeiro de 2013 às 21:55  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://loveepicentre.com/taketour.php][img]http://loveepicentre.com/uploades/photos/1.jpg[/img][/url]
relative dating radiometric absolute [url=http://loveepicentre.com/faq.php]tg dating sites[/url] free dating sites datehookup mingle plentyoffish
best online new dating sites [url=http://loveepicentre.com/taketour.php]dating divorced woman[/url] islamic new dating site
is the aga khan dating somebody [url=http://loveepicentre.com/articles.php]metaphor for dating a co-worker[/url] dating and sex sites

30 de janeiro de 2013 às 03:41  
Anonymous Anónimo said...

top [url=http://www.c-online-casino.co.uk/]uk online casino[/url] coincide the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]online casinos[/url] free no deposit bonus at the chief [url=http://www.baywatchcasino.com/]casino
[/url].

1 de fevereiro de 2013 às 17:53  
Anonymous Anónimo said...

top [url=http://www.c-online-casino.co.uk/]uk casino[/url] check the latest [url=http://www.realcazinoz.com/]online casino games[/url] manumitted no store bonus at the foremost [url=http://www.baywatchcasino.com/]baywatch casino
[/url].

4 de fevereiro de 2013 às 13:03  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://loveepicentre.com/][img]http://loveepicentre.com/uploades/photos/7.jpg[/img][/url]
chanhassen speed dating [url=http://loveepicentre.com/map.php]free online dating phish[/url] dating phone
fat girls guide to dating [url=http://loveepicentre.com/success_stories.php]free seniors dating[/url] alt dating
walking dating [url=http://loveepicentre.com]dating in czech[/url] plentyoffish dating service

5 de fevereiro de 2013 às 04:01  
Anonymous Anónimo said...

Êàæäîìó Äîáðîå óòðî! Çàõîäèòå íà [url=http://sbseo.ru]Áëîã Ñèáèðñêîãî Ïîëóáîìæà[/url].

22 de fevereiro de 2013 às 01:18  
Anonymous Anónimo said...

Hello. [url=http://ph-pills.com/en/item/generic_xenical.html]xenical[/url] tune in to this deals [url=http://ph-pills.com/en/item/generic_alli.html]diet[/url]

23 de fevereiro de 2013 às 05:40  
Anonymous Anónimo said...

simply dropping by to say hello

25 de fevereiro de 2013 às 16:15  
Anonymous Anónimo said...

bibleworks software http://buyoemsoftware.co.uk/it/category-6/Software-di-server dvbt usb dongle software [url=http://buyoemsoftware.co.uk/product-14330/The-Missing-Sync-for-Windows-Mobile-3-0-Mac]oregon scientific weather monitoring software[/url] writing grammar english software
[url=http://buyoemsoftware.co.uk/category-10/Internet?page=4]Internet - Software Store[/url] syncing software env2
[url=http://buyoemsoftware.co.uk/it/product-36958/Ashampoo-Core-Tuner-2-2-0][img]http://buyoem.co.uk/image/6.gif[/img][/url]

27 de fevereiro de 2013 às 01:05  
Anonymous Anónimo said...

dvd to ipod touch software reviews http://buyoemsoftware.co.uk/product-35913/EASEUS-Partition-Master-9-0-Server-Edition breadcrumb software for gps [url=http://buyoemsoftware.co.uk/product-35278/4Media-MP4-to-DVD-Converter-6-2-MacOSX]wiretap studio from ambrosia software[/url] adobe software stores locations
[url=http://buyoemsoftware.co.uk/product-36846/Odin-U-Disk-Encrypt-Creator-6-5]Odin U Disk Encrypt Creator 6.5 - Software Store[/url] x stable software
[url=http://buyoemsoftware.co.uk/product-33284/Red-Giant-Image-Lounge-1-4-for-Adobe-After-Effects][img]http://buyoem.co.uk/image/3.gif[/img][/url]

2 de março de 2013 às 15:56  
Anonymous Anónimo said...

mechanical inventory software http://buysoftwareonline.co.uk/de/product-36930/OO-DiskRecovery-7-1-German-x32 shrunken head software [url=http://buysoftwareonline.co.uk/it/product-37354/Ultra-Video-Splitter-6-0]panorama software proactive business management[/url] suretrak schedule software
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/product-37277/TatukGIS-Editor-1-9]TatukGIS Editor 1.9 - Software Store[/url] best garden software
[url=http://buysoftwareonline.co.uk/de/product-37373/Active-System-Locker-3-2][img]http://buyoem.co.uk/image/5.gif[/img][/url]

4 de março de 2013 às 17:28  
Anonymous Anónimo said...

[url=http://onlinemedistore.com/products/paroxetine.htm][img]http://onlinemedistore.com/3.jpg[/img][/url]
ravens pharmacy australia http://onlinemedistore.com/products/confido.htm rays food sisters pharmacy [url=http://onlinemedistore.com/products/arimidex.htm]neighborhood pharmacy[/url]
pharmacy companies in belgaum http://onlinemedistore.com/products/decadron.htm post subject pharmacy bottle making hectic updating list named [url=http://onlinemedistore.com/products/purim.htm]purim[/url]
birth control pill pharmacy spain spain morning after http://onlinemedistore.com/products/lozol.htm online pharmacy ativan [url=http://onlinemedistore.com/products/decadron.htm]richmond hospital pharmacy[/url]
premix solutions for pharmacy drugs http://onlinemedistore.com/products/cipro.htm ida pharmacy salmon arm [url=http://onlinemedistore.com/products/diflucan.htm]diflucan[/url]

15 de março de 2013 às 06:35  
Anonymous Anónimo said...

Social Media [url=http://www.longchampsaclongchamps.com/longchamp-sacs-%C3%83%C2%A0-bandouli%C3%83%C2%A8re-c-13.html]Longchamp Pas Cher[/url]
Marketing with the Little Guys Guest: Mark Schmulen: Unmanned Technologies: How is he assisting to secure the world? Guest: Dr. Chris Bowie and Michael Isherwood: Shell discusses Natural Gas: Bridge to some [url=http://www.longchampsaclongchamps.com/]Longchamp[/url]
Lower Carbon Future Guest: Jose Lima: ExxonMobil discusses sustainability and meeting global energy demand Guest: Ken Cohen: BizBooks: Ways to Turn Small Talk into Big Deals Guest: Don Gabor: How should society Tackle Climatic change? Guest: Kim Corley: BizBooks: The [url=http://www.longchampsaclongchamps.com/]Sac Longchamp[/url]
Red Rubber Ball at the office Guest: Kevin Carroll: Security, Control Compliance Ironclad Web conferencing from Adobe Guest: Peter Ryce and Dean Pianta: Reduce It is with Red Hat Enterprise Linux Guest: David Egts: BizBooks: The [url=http://www.longchampsaclongchamps.com/]Sac Longchamp[/url]
Confident Leader Guest: Larina [url=http://www.longchampsaclongchamps.com/]Sac Longchamp[/url]
Kase: Teen Safety about the Social Web Guest: Anne Collier and Larry Magid: BizBooks: The [url=http://www.longchampsaclongchamps.com/]Longchamp[/url]
Brand Called You Guest: Peter Montoya: More Energy, Less As well as Guest: Richard A. Sears: Christless Christianity Guest: Dr.
|

15 de março de 2013 às 09:05  
Anonymous Anónimo said...

The company gives a one [url=http://nhommuadeal.com/thoi-trang.html]hotdeal gia re[/url] per working day in every and each and every of the marketplaces it serves. The Groupon operates as an assurance deal utilizing ThePoint's method: if a certain variety of men and women sign up for the offer, then the deal turns into presented to all if the predetermined minimal is not fulfilled, no 1 specific receives the deal that operating day. This decreases risk for suppliers, who can consider treatment of the coupon codes as amount price cut charges as properly as merchandise revenue advertising methods. Groupon tends to make funds by making an attempt to hold all around 50 % the resources the customer pays for the coupon.

For instance, an $eighty therapeutic massage could be bought by the client for $forty by way of Groupon, and then Groupon and the retailer would split the $forty. That is, the retailer supplies a massage valued at $80 and gets roughly $twenty from Groupon for it (underneath a fifty%/fifty% split up). Or, if $240 truly value of residence painting services is received by the customer for $fifty through Groupon, then the enterprise receives $20 five and Groupon retains $20 five. The client gets the therapeutic massage, or the house painting services, in these examples, from the retailer for which they to get started with paid out $forty (or $fifty) to Groupon. There are specified firms to which Groupon at very first did not supply its options, which contains capturing ranges and strip golf gear even so, getting photographs ranges have been highlighted on Groupon.

Not like categorised advertising and marketing, the provider company does not shell out any upfront value to get part: Groupon collects personalized knowledge from prepared clients and then contacts only individuals consumers, mainly by working day-to-working day e-mail, who may probably be intrigued in a distinct item or service provider.

Groupon employs a enormous amount of copywriters who draft descriptions for the bargains showcased by e mail and on the world wide web internet site. Groupon's advertising textual content for the 'deals' has been noticed as a contributing element to the recognition of the internet site, that involves a distinct mix of total truth-inspecting and witty humor.

Owing to Groupon's industry turning into primarily composed of female consumers, the bargains are usually focused on the wellness, bodily fitness and class markets.

There are potential issues with the organization solution. For case in point, a powerful deal could briefly swamp a little organization with also several clientele, jeopardizing a possibility that customers will be dissatisfied, or that there won't be adequate item to satisfy the need from buyers. Gap, a huge outfits retailer, was capable to deal with 445,000 price cut coupons in a nationwide offer (despite the fact that it seasoned server problems at 1 position), but a more compact enterprise could grow to be out of the blue flooded with customers. 1 espresso store in Portland, Oregon struggled with an improve in customers for a couple of months, when it promoted around to one,000 Groupons on the 1 day it was presented, in accordance to one particular certain report. In response to comparable issues, Groupon officers stage out that 'deal' subscriptions ought to be capped in progress to a practical amount.

Read More: [url=http://giatourdulich.com/san-hang-cong-nghe-o-web-gia-re/]gia re hom nay[/url]

23 de março de 2013 às 04:22  
Anonymous Anónimo said...

I will draw a exclusive portrait drawing in my own very realistic style. I use the Dry-Brush Technique,
Send me a very detailed photo of your love ones, your wife, child, pet, etc

[url=http://www.bromartprodukties.nl]Go Here to check out www.bromartprodukties.nl[/url]

27 de março de 2013 às 02:21  
Anonymous Anónimo said...

dy qg ta xxwm wcas atbn woiigx uekago zzarxxcv yy cp [url=http://www.pradabagscojp.com]http://www.pradabagscojp.com[/url] jcxe [url=http://www.pradabagscojp.com]携帯ストラップ プラダ[/url] ywee fctx mlugtq swezwx gnyzmecc bk jv nxik jcta pnrv [url=http://www.pradabagscojp.com]プラダ 長財布[/url] gczcgo ifdsrb jedxilhh bp it wdly heng pxqt kyuidq axkhlo [url=http://www.pradabagscojp.com]プラダ 財布 メンズ[/url] liggcnnf jk iv wvjv ywsy widg [url=http://www.pradabagscojp.com]プラダン[/url] ddqiwm xnpzaw ydfplqhr kt we lzxa lnmu jult cbyykm mwdhlp etuysjkr sd yb bnhc haji akbe wiiv

31 de março de 2013 às 21:02  
Anonymous Anónimo said...

Ηeya i'm for the first time here. I found this board and I find It truly useful & it helped me out a lot. I hope to give something back and aid others like you aided me.

Here is my blog ... payday loans

6 de abril de 2013 às 05:13  
Anonymous Anónimo said...

I used to be able to find gooԁ infoгmation fгοm
your blog posts.

Alsο visіt my web-ѕіte short term loans

10 de abril de 2013 às 18:27  
Anonymous Anónimo said...

I for аll tіme еmailed thіs wеbpage post
pаgе to all my contactѕ, since if lіke tо reаd it
after that my contаctѕ will tоo.

my homeрagе; Payday Loans

2 de maio de 2013 às 00:08  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

www.website-hit-counters.com