16 de junho de 2004

nota editorial

Este excelente blog deixa, a partir de hoje, a modorra em que se instalou desde que o seu autor, mentor, realizador, argumentista, produtor, actor, director de fotografia, técnico de som, etc., etc., se auto-expulsou do mais elegante e ascético porto da blogosfera - A Quinta Coluna - e, à semelhança da selecção de todos vós, prepara-se para trabalhar o melhor que sabe. Aqui temos jogadores mais motivados, no entanto. E que não precisam da ajuda da arbitragem para ganhar jogos. Adiante.
As Partículas Elementares têm a honra de anunciar a toda a blogolândia que, imbuídas da responsabilidade que têm em educar V. Exas. - os caros leitores que têm a felicidade de visitar este blog -, e sempre ao lado dos mais fracos e oprimidos, dos explorados e vítimas de todas as injustiças, dos incompreendidos, excluídos e internados, asseguraram a melhor contratação de todo o espaço blogosférico.
Porque demasiado consciente, com a lucidez dos deprimidos - esse fardo de que é impossível escapar, por instantes que seja -, João Mendes Cruz foi (pessoalmente) compulsivamente internado numa clínica psiquiátrica, encontrando-se assim impedido de aceder ao seu blog dói-me. Através de contactos secretos, uma rede clandestina adormecida foi reactivada com o propósito de trazer ao mundo livre o pensamento, as reflexões, preocupações e - principalmente - o estado clínico de João Mendes Cruz. Desta forma, as Partículas Elementares contribuem para o avanço do conhecimento médico-científico. As melhoras de todos vós.

1 Comments:

Blogger Josefina said...

Ora até que enfim que este blog corta o cordão umbilical com a Quinta Coluna e sai da modorra parda! Concordo que não poderia haver melhor contratação na blogosfera que João Mendes Cruz, se bem que me penalize a utilização desse termo comercial quando referente a alguém com tão frágil saúde. De resto apenas mais isto: tal como as almas grandes sempre se encontram pelos vistos também as doentes... Este blog agora será um espaço de propaganda tipo "Movimento pelo Doente"!
Olhem, as melhoras!

17 de junho de 2004 às 12:47  

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger

www.website-hit-counters.com